Colégio Agrícola de Natividade abre inscrições

12/06/2008 - 17:08 - Alberto Pereira

Estão abertas até 20 de junho as inscrições para o processo seletivo do curso Técnico em Agropecuária do Colégio Agrícola de Natividade, na região Sudeste. A instituição está oferecendo 30 vagas.

Podem se inscrever os estudantes que já tenham concluído no mínimo o primeiro ano do ensino médio. Os candidatos devem procurar o colégio munidos de documentos pessoais ou enviá-los via, via fax, para o número: (63) 3372 19 74. A prova de seleção será realizada no dia 28 de junho.

O Colégio Agropecuário de Natividade, gerido pela Secretaria da Ciência e Tecnologia do Tocantins, oferece curso em sistema integral, em que os alunos recebem moradia e alimentação gratuita. Atualmente, existem quatro turmas em funcionamento e um total de 126 alunos.

Compartilhe esta notícia:

Outras notícias

Instituições do GCEA/TO confrontam dados sobre produção agrícola Agrotins se consolida como vitrine de conhecimento para estudantes Instituto de Desenvolvimento Rural do TO orienta comunidade quilombola sobre previdência social Governo vai investir R$ 2,5 milhões no apoio à realização de feiras agropecuárias Unidades escolares da rede pública e privada podem conferir dados do Censo Escolar 2013 Ações do Plano Nacional de Crédito Fundiário para 2014 são planejadas durante reunião Gurupi recebe obras do governo do Estado que vão recuperar cerca de 600 mil m² de vias urbanas através do programa Pró-Município População aprova serviços do Pró-Município nas ruas e avenidas de Gurupi Defensoria Pública vai atender na Agrotins 2014 Plano vai diminuir custos do tráfego no TO Campanha de prevenção é realizada no Tocantins Alunos e educadores do Colégio Estadual em Porto Nacional apresentam Teatro da Via Sacra Ensino médio integrado forma estudantes para o mercado de trabalho Interior segue com Campanha de prevenção a acidentes de trânsito Mais tocantinenses serão beneficiados com Tarifa Social de Água Instituições financeiras ofertam créditos na Agrotins Tarifa social vai beneficiar todos os municípios do TO Pronatec vai oferecer 20 mil vagas para o Tocantins Governo desenvolve Plano Estadual de Logística e Transportes de Cargas Durante a 14ª Agrotins, Defensoria Pública do Tocantins vai atender aos agricultores familiares